02 de março

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/13 às 18h29 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Revitalização dos becos – Detalhamento

COMPARTILHAR

Hoje novamente abordamos a questão das obras nos becos do Cruzeiro Velho, que foi tema central da nossa última reunião com a comunidade. Ouvimos dos moradores tanto sugestões quanto questionamentos sobre a necessidade dessa obra, por isso vimos salientar sua importância, pois, prevê a revitalização total de todos os becos da cidade o que já teve início na Quadra 04 e se estenderá às demais, dentro do nosso cronograma.

Uma cidade importante como o Cruzeiro, que tem uma comunidade  com os valores culturais, sociais e econômicos como a nossa não pode, sob hipótese alguma continuar nas condições de abandono que se encontrava.

A retirada do entulho, acumulado por anos a fio, o calçamento com bloquetes, a iluminação e o paisagismo, transformarão esses becos em locais aprazíveis, saudáveis e bonitos que terão sua função restabelecida, voltando a ser um seguro espaço de ligação entre as ruas residenciais, encurtando distâncias, promovendo até um embelezamento do setor. 

Nota: EM VISITA À ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO CRUZEIRO, OS SERVIDORES SRS: PAULO GARCIA E PAULO CARVALHO, RESPECTIVAMENTE LIQUIDANTE E CONSULTOR JURÍDICO DA SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE BRASÍLIA (SAB), CELEBRARAM A PRORROGAÇÃO, POR MAIS UM ANO, DA PERMANÊNCIA DESTA ADMINISTRAÇÃO NO IMÓVEL DAQUELA ENTIDADE. FOI FECHADO UM ACORDO ENTRE OS DOIS ÓRGÃOS ONDE NÃO HAVERÁ ÔNUS PARA ESTA ADMINISTRAÇÃO, DEVIDO AO PROCESSO DE LIQUIDAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA A SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE BRASÍLIA (SAB). 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros