16 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/06/13 às 19h03 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Mais segurança em nossa cidade

COMPARTILHAR

Após várias negociações havidas entre a Administração Regional, CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) e ACEMACC (Associação dos Comerciantes, Empreendedores, Moradores e Autônomos do Cruzeiro Center) com o 7º Batalhão da Polícia Militar, através de seu Comandante, Tenente Coronel Luciano Teixeira, hoje a comunidade cruzeirense pode comemorar a chegada do POSTO COMUNITÁRIO MÓVEL na cidade, com atendimento de segunda-feira a sábado no horário comercial.

De acordo com o Comandante do 7º BPM Luciano Teixeira, a PM deseja que a comunidade tenha uma maior proximidade com a corporação, no sentido de trazer todas as demandas que necessitam atuação policial e por isso disponibilizou nesse Posto Móvel, 04 (quatro) policiais para deslocamento, sendo 2 (dois) a pé e 2 (dois) com motocicletas.

A base principal será no Cruzeiro Center, local de grande circulação de pessoas e um forte comércio, porém, ele será deslocado, sempre que necessário para grandes eventos, outros pontos comerciais e praças da cidade que demandem policiamento eventual, aonde vem ocorrendo várias denúncias de consumo e tráfico de drogas, além de atender também o Sudoeste.

O Presidente da ACEMACC Sr. Raimundo Ivan (Tiêta), feliz em ser atendido, juntamente com a Administração Regional e o CONSEG, assim se expressou: “A Associação só tem a agradecer ao 7º BPM por ter atendido à nossa reivindicação, o Posto chegou em boa hora, pois, o  Cruzeiro Center realmente precisa de um policiamento mais ostensivo, porquê o nosso comércio é tradicional  e referência da nossa cidade”.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros