12 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/02/14 às 17h34 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Pré-carnaval anima o fim de semana

COMPARTILHAR



     
 Neste sábado tivemos a animação de quatro blocos de rua fazendo a festa na cidade, sempre contando com o apoio da Administração Regional que disponibilizou banheiros químicos para garantir a limpeza e da Polícia Militar que garantiu a segurança dos foliões.

       No Cruzeiro Novo pela tarde o Bloco Libre fez sua estreia na Quadra 1505 em frente ao posto do TRE com a presença dos bate-bolas. No mesmo horário o tradicional Cacique do Cruzeiro se concentrava no estacionamento do Ginásio de Esportes. De lá o bloco seguiu com sua bateria pelas ruas do Cruzeiro Velho até o Centro Comercial do Cruzeiro onde o Bloco Siricutico já estava concentrado desde a manhã. Os dois blocos se juntaram e a festa foi até a noite. No final da tarde, na Quadra 1501, o Bloco da Boa também promovia sua folia.

       Gildo Seixas, presidente do Cacique do Cruzeiro, era só animação e fez questão de esclarecer: “o bloco resgata a alegria, o amor, a fantasia do carnaval esplendoroso de rua, a recuperação do carnaval que era antes, onde as pessoas podiam reviver, sentir nossa pulsação, de vontade, de alegria e principalmente de família e amizade”.

       No domingo foi a vez da ARUC realizar seu último ensaio, quando recebeu a visita de escolas de samba de outras três cidades. A comunidade cruzeirense esteve presente na quadra que vem recebendo melhorias com o apoio da Administração Regional, juntando a alegria do carnaval com o maior conforto em suas instalações. Na quinta-feira acontece o Ensaio Geral e na sexta o Ensaio Técnico, ambos às 19 horas, preparando a comunidade para recuperar o título do carnaval de Brasília para nossa cidade. 


Confira mais imagens em nosso perfil no facebook: https://www.facebook.com/admcruzeiro 

 

É o GDF chegando junto, em ação, para oferecer mais e melhor qualidade de vida à sua população.

  Administração Regional trabalhando para você gostar ainda mais de morar aqui.





Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros