26 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/14 às 19h04 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Cruzeiro Bicampeão da Copa Brasília de Futsal

COMPARTILHAR

 

      A equipe do Cruzeiro sagrou-se bicampeã da Copa Brasília de Futsal, torneio promovido pelo Sesc e pela Rede Globo. Campeã invicta também no ano passado, a campanha desse ano foi perfeita, alcançando 100% de aproveitamento.
      Na primeira fase a equipe vencera Brasília por 13×0, Taguatinga por 6×1 e o Jardim Botânico por 13×2, classificando-se em primeiro lugar. Na fase eliminatória venceu o Paranoá por 11×3, o Recanto das Emas por 3×0 e Santa Maria por 2×0.
      A grande decisão ocorreu no sábado, 17 de maio, com transmissão pela TV, e os cruzeirenses venceram Ceilândia por 2×0, jogando na casa do adversário e com praticamente todo o ginásio torcendo contra.
      Os gols foram marcados por Marlon no primeiro tempo e por Franklin no segundo tempo, selando a conquista. A experiência e a qualidade do time comandado pelo Cruzeirense Virley Rocha foram determinantes para suportar a pressão da torcida e trazer mais este troféu para nossa cidade.
      Prestigiando a final, estiveram presentes o Administrador Regional Zaldo Borges e os gerentes de cultura e de esportes, Rafael Fernandes e Jonas Figueredo.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros