11 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/14 às 18h22 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Zaldo Borges é o novo Administrador do Cruzeiro e tomou posse em sessão solene

COMPARTILHAR

 

      O Cruzeiro viveu uma noite de festa na última sexta-feira – 16/05 – com a Sessão Solene de posse do novo Administrador da cidade, realizada no Centro Cultural Rubem Valentim, no Cruzeiro Velho.
      O professor Zaldo, nomeado pelo Governador. Agnelo Queiroz, recebeu das mãos do Coordenadordas Cidades, da Casa Cívil, Sr. Francisco Machado, o Diploma com o compromisso de continuar levando nossa cidade ao ranking das melhores do DF, em qualidade de vida; de continuar as obras de revitalização e o permanente cuidado para que o Cruzeiro esteja à altura de sua população, além de incrementar e ampliar o cenário cultural.
      A festa teve grande presença de líderes comunitários, religiosos, representantes de entidades culturais, escolares, terceira idade, além de pessoas de destaque da sociedade nos seus diversos segmentos, autoridades e lideranças políticas, o que demonstrou alegria e receptividade ao novo Administrador. A mesa de autoridades foi composta por Francisco Machado (Coordenador-Chefe da Coordenadoria das Cidades), Deputado Distrital Agaciel Maia, Deputado Federal Policarpo, Ex- Administrador Sérvulo Batista, Antonio Sabino (Administrador de Taguatinga), a Deputada Distrital e líder do Governo na CLDF, Arlete Sampaio e o Administrador Zaldo Borges. Houve vários pronunciamentos, tendo o discurso do Administrador fechado o evento que teve na abertura um pequeno recital de canto na voz da Soprano Soara, o que trouxe brilhantismo à solenidade.
      Ao final houve uma confraternização entre os presentes, com um buffet de salgados e refrigerantes para a descontração geral, o que proporcionou ainda, rodas de bate-papos e todos os convidados puderam externar sua alegria em ter de volta à nossa cidade para o comando de um morador histórico.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros