16 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/03/16 às 20h50 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Administração recebe representante da ARUC

COMPARTILHAR

Por Leslie Souza, da Ascom/Cruzeiro, em colaboração com Joseph Santos, da Ascom/Sudoeste.


A Administração Regional recebeu, nesta quarta-feira (16), o senhor Hélio Tremendani, representante da ARUC. Na ocasião, o membro da associação relatou a necessidade de horários específicos para treinamento das modalidades esportivas pelas equipes federadas, devido às chuvas e ausência de quadras cobertas na estrutura da Associação. O morador e representante contou a história de luta da comunidade para a construção do ginásio de esportes do Cruzeiro, durante toda existência da região administrativa, concretizada apenas na década de 90. Para ele, as equipes federadas devem ter prioridade na utilização das quadras.

O administrador regional, Paulo Feitosa, explicou sobre os procedimentos para utilização do espaço, que é gerenciado pela Administração Regional, com critérios isonômicos e que garantam o uso por toda a comunidade. Informou, ainda, que a administração busca realizar parcerias com as escolas públicas, disponibilizando as quadras cobertas para utilização em horários em que não há aulas.

Na reunião, ficou acordado que a Gerência de Esportes, por meio do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer, disponibilizará um dia e horário para a prática do handebol e outro para a prática do futsal para as equipes da associação, não prejudicando os atuais usuários do ginásio. As pessoas que tiverem interesse em utilizar o espaço com atividades esportivas devem procurar a Gerência de Esportes da Administração Regional do Cruzeiro, localizada na SHCES, Qd 609, lote 01, Cruzeiro Novo, ao lado da Feira Permanente, ou diretamente na sede da Administração Regional.

Mais informações no telefone 3345-0656.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros