16 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/05/17 às 11h23 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Administração do Cruzeiro visita obras de Ligação Torto-Colorado

COMPARTILHAR

 

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Obras de ligação no trânsito da saída norte de Brasília desafogarão a EPIA e melhorarão o fluxo de veículos em regiões vizinhas, como o Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal

Uma equipe da Administração Regional do Cruzeiro esteve, nesta manhã (17), visitando as obras de ligação do sistema viário Torto-Colorado. As obras, realizadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Distrito Federal – DER/DF e que fazem parte de um conjunto de 12 obras, orçadas em R$ 350 milhões, tem como objetivo dar maior fluidez ao trânsito, melhorar a qualidade do asfalto, proporcionar segurança na travessia de pedestres e aumentar a oferta para o tráfego de bicicletas.

Na avaliação da equipe da Administração Regional, as obras desafogarão a EPIA, Estrada Parque Indústria e Abastecimento, melhorando o fluxo de veículos em vias e regiões vizinhas, incluindo Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal.

A visita foi realizada a partir de convite do Governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Estiveram presentes, além do Governador, o Presidente do DER-DF, Henrique Luduvice, o Secretário das Cidades, Marcos Dantas, o Chefe de Gabinete das administrações do Sudoeste/Octogonal e Cruzeiro, Francisco “Neném”, entre outras autoridades do Governo de Brasília.

Segundo informações do DER, a previsão é de entregas parciais em 2017 e 2018, com conclusão da obra até o fim de 2018.

Saiba mais no Portal da Agência Brasília

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros