20 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/10/19 às 17h36 - Atualizado em 29/10/19 às 9h36

Ginásio do Cruzeiro recebe Jogo do Rei, evento esportivo promovido pelo atleta Falcão

Vem aí mais um grande evento que entra no calendário de comemorações dos 60 anos do Cruzeiro, o Jogo do Rei, que será um evento esportivo que tem como atração principal, Alessando Rosa Viera, o ex-atleta profissional da Seleção Brasileira de Futsal conhecido como Falcão.  O jogo será realizado no Ginásio de Esporte do Cruzeiro, no dia 3 de novembro, a partir das 9h. 
Atualmente, Falcão promove sua despedida das quadras por meio de eventos esportivos ao longo do país e do mundo, e a capital federal agora será sede desse acontecimento. Além da presença do Falcão, estarão presentes também sua equipe formada por Freestyles, Youtubers e ex-atletas profissionais que vem para disputar um espetacular jogo para o público brasiliense. 
Alguma das personalidades que vão marcar presença no Ginásio do Cruzeiro são Adonias e Diego, atletas profissionais de Freestyle, Lucaneta, um Youtuber reconhecido por jogadas de efeito, e Jukanalha, mais um Youtuber que contagia o público em geral com suas apresentações e sua maneira carismática de ser.
Além da equipe que acompanha Falcão, foram convidados alguns amigos que são moradores do Distrito Federal para fazerem parte do Jogo do Rei, que são: o pentacampeão Mundial e zagueiro em atividade, Lucimar da Silva, conhecido como Lúcio; o ídolo do Benfica de Portugal e da Seleção Brasileira de Futsal, o ex-pivô, Cesar Paulo; o ex-atleta do Corinthians/SP e Carlos Barbosa/RS, o ala Munin; o ex-goleiro e bicampeão universitário de Futsal, agora professor, Therje; o ex-atleta do Corinthians, Portuguesa e com passagens internacionais, o ex-profissional Heverton Durães; e o vice-campeão mundial de Wakeboard, Felipe Miyamoto, também é presença confirmada. 
O evento será totalmente solidário. Para obter o ingresso, é necessário ir aos pontos de trocas que estão no Ginásio de Esporte do Cruzeiro, a partir de quarta-feira, dia 30 de outubro e seguirá até sábado dia 02 de novembro de 2019. Os horários para troca serão entre as 14hrs e 18hrs de quarta-feira a sábado, portando 1kg (um quilo) de alimento não perecível (não vale sal) até o dia 02 de novembro – limitados a 2000 (dois mil) ingressos. 
O Jogo do Rei contará com apoio da Administração Regional do Cruzeiro e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal. Toda a arrecadação de alimentos não perecíveis será encaminhada para doação posterior a entidades beneficentes do Distrito Federal. 
Maiores informações pelo Instagram @jogodorei.
Data: 3 de novembro de 2019
Local: Ginásio de Esporte do Cruzeiro 
Horário: 9h às 14h
Horário jogo principal: 10h às 11h 
Atividades complementares: jogo feminino, jogo entre autoridades locais.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros