19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/03/20 às 9h30 - Atualizado em 18/03/20 às 17h55

Informações sobre o atendimento da Administração Regional #CORONAVÍRUS

#CORONAVÍRUS 

Informações sobre o atendimento da Administração Regional 

Foi publicado na última terça-feira (17/03), novo decreto com medidas de prevenção à pandemia do Covid-19. No Decreto n° 40.528, alterado pelo Decreto n° 40.530 desta quarta-feira (18/03), o governador determina como ponto facultativo os dias 18, 19 e 20 deste mês, para os servidores do GDF no âmbito da administração pública direta e indireta.

A medida não se aplica às áreas de saúde, segurança, vigilância sanitária, comunicação, assistência social, órgãos de fiscalização do consumidor e o Serviço de Limpeza Urbana, a Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF Legal e a Receita do Distrito Federal que deverão seguir as instruções das respectivas chefias.

Informamos que a Administração Regional do Cruzeiro, em virtude do decreto, está funcionando com o número de servidores reduzidos e uma parte está executando suas atividades por teletrabalho. Informamos ainda que mesmo com o ponto facultativo decretado, a Administração está disponível para atender a população por meio de teleatendimento em nossos canais oficiais. 

Para registrar alguma solicitação, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Distrito Federal no telefone 162 ou no portal: ouvidoria.df.gov.br/. Caso tenha dúvidas ou sugestões, o WhatsApp da Assessoria de Comunicação está disponível (61) 99414-8425.

As ações de combate ao Covid-19 começaram antes mesmo de a doença chegar à capital, com planos de atuação, controle e enfrentamento. Desde então, várias medidas estão sendo adotadas, pedimos a compreensão e a consciência de toda população. 

Utilize também nossas redes sociais para acompanhar os informativos!
Instagram: @admcruzeiro 
Facebook: Administração Regional do Cruzeiro

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros