23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/06/20 às 14h58 - Atualizado em 25/06/20 às 15h01

Mapa da Dengue do Cruzeiro

Dados trazem informações sobre casos e possíveis focos de dengue na região administrativa

Como prometido, viemos trazer os dados referente ao levantamento realizado durante a ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti. O trabalho foi feito pelos servidores da Administração que, orientados pela Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, realizaram visitas aos moradores da região do Cruzeiro Velho e aos síndicos e zeladores dos prédios do Cruzeiro Novo para coletar informações sobre casos de dengue, repassar orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito e para avaliar possíveis focos do Aedes.

Com todos os dados coletados, a Administração montou o mapa e solicitou para a Dival a passagem do fumacê no Cruzeiro Velho, uma vez que foram registrados casos de dengue na região. Conforme o mapa do Cruzeiro Novo, não foram registrados casos de dengue durante o período de monitoramento.

Agora, nossa equipe iniciou a terceira etapa da ação e está fazendo o mesmo trabalho nos comércios, pois o intuito é cuidar de toda a região administrativa.

O período da ação no Cruzeiro Velho foi do dia 24 de abril a 8 de maio de 2020. Já no Cruzeiro Novo, foi de 18 de maio a 6 de junho de 2020.

Estejam atentos, pois o combate ao mosquito deve continuar diariamente!

MAPA DA DENGUE DO CRUZEIRO
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros