07 de março

9/09/20 às 10h22 - Atualizado em 9/10/20 às 10h22

Manutenção de calçadas e rampas

Execução de trabalhos de construção, conservação e reparos em calçadas e rampas existentes em áreas públicas. Em calçadas lindeiras aos edifícios, no Cruzeiro Novo, todo o material deverá ser fornecido pelo condomínio para que a equipe de manutenção da Administração possa executar o serviço.

O prazo de vistoria da Diretoria de Obras é de 7 (sete) dias. O prazo de execução do serviço dependerá da existência do material na Administração. O prazo de execução da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) é de 60 (dias), a contar do recebimento da demanda.

Após dar entrada ao pedido nos canais da Ouvidoria, o processo será encaminhado à Coordenação de Licenciamento, Manutenção e Obras, que através de sua DIROB analisará a demanda e verificará a necessidade de encaminhamento à Novacap, para a realização do serviço.

Administração Regional do Cruzeiro – Ouvidoria
Telefone: 3462-8330 / 99237-7544/ 162 ou www.ouv.df.gov.br