07 de março

9/10/20 às 9h59 - Atualizado em 9/10/20 às 9h59

Empréstimo de tendas e barracas

A Gerência de Cultura, Esporte e Lazer presta apoio ao cidadão nos eventos esportivos, culturais e de lazer. O cidadão e as empresas podem solicitar apoio e empréstimo de equipamentos para realização de eventos esportivos, culturais e de lazer culturais e de lazer (tenda 2x2m, tenda 6x6m, barracas de ferro).

Aguardar o prazo máximo de 10 dias para resposta. No caso de deferimento, comparecer a Administração para assinar o termo de uso e guarda do equipamento e entrega de cópia de documento de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado.

Comparecer a Diretoria de Articulação, na Administração Regional, para obter informações e saber da disponibilidade dos itens.

Administração Regional do Cruzeiro – DIART