16 de junho

10/06/21 às 11h11 - Atualizado em 10/06/21 às 11h14

Projeto oferece atividades esportivas para comunidade do Cruzeiro.

Projeto oferece atividades esportivas para comunidade do Cruzeiro.

Comunidade recebe diversas modalidades gratuitas com a chegada do Projeto Cruzeiro  em Movimento.

Nesta quarta-feira (09), foi iniciado no Complexo Esportivo do Cruzeiro, um projeto em que os moradores terão acesso a aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas.

A aula inaugural do Projeto Cruzeiro em Movimento, contou com a participação de moradores que já interagiram com animação. Após a liberação das atividades e a vacinação de uma parte da população, os integrantes se sentiram mais seguros para participar de atividades em grupo.

Simone Oliveira, moradora do bairro desde que nasceu, assistiu a aula inaugural por acaso quando foi levar o filho em sua atividade e aprovou a ideia."Essas aulas são muito importantes para a comunidade, além da atividade física, ficamos muito tempo presos em casa". A moradora garante sua participação nas próximas atividades.

O evento contou com a presença do Administrador do Cruzeiro, Luiz Eduardo Pessoa, e da Administradora do Sudoeste, Tereza Canal, que conduziu a primeira aula.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta, sempre das 8h às 9h e estão disponíveis as modalidades: liang gong, funcional, ginástica e capoterapia.

Para saber mais, entre em contato com a Administração, ligue:

3550-6490.