22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/02/13 às 16h36 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Abertura do Carnaval no Cruzeiro

COMPARTILHAR

Nossa cidade recebe um grande evento de carnaval este ano. Em uma ação da Secretaria de Saúde, com a parceria da Administração Regional do Cruzeiro, foi lançada a campanha “AIDS não tem cura” abrindo a programação do carnaval, com a apresentação de grandes shows na quadra da ARUC nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Na sexta-feira (dia 08) apresentaram-se os grupos Fina Estampa, Samba da Boa e as atrações nacionais Noca da Portela e Jorge Aragão, para um público estimado em 10 mil pessoas. O acesso foi gratuito, mediante a apresentação de convites distribuídos antecipadamente. Um evento popular marcado pelo gênero musical mais lembrado no Cruzeiro, o samba.

Prestigiando o evento, estiveram várias autoridades, como o Administrador Regional do Cruzeiro Antonio Sabino e o Secretário de Saúde Rafael Barbosa; a Secretária de Comunicação Samanta Sallum, o Deputado federal Roberto Policarpo, os Deputados distritais Dr. Charles e Agaciel Maia. O evento prossegue neste sábado, com shows de Marquinhos Satan e Raça Negra, com entrada mediante apresentação do convite gratuito.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros