18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/03/13 às 17h32 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Projeto Bloco Circular

COMPARTILHAR

                Com o incentivo do Fundo de Apoio a Cultura (FAC), o Bloco Musical Existencialista Quântico se apresentará em quatro cidades satélites do Distrito Federal, dentro do Projeto Bloco Circular “O que é lixo pra vocês?”

            Nesse Final de semana, nos dias 30 e 31 de março a partir das 21:00h, esse espetáculo que questiona a produção excessiva e o conceito de lixo, será no Auditório do Centro Cultural Rubem Valentim (Biblioteca Pública do Cruzeiro).

            Trata-se de um espetáculo de teatro musical autoral, inovador, multimídia e realizado por artistas multifacetados. O Bloco e ao mesmo tempo intrigante e questionador. Uma produção musical independente concebida em Brasília de fundo político e frente poética. Trata de assuntos atuais como a sustentabilidade e coloca em questão a pergunta: “O que é lixo pra você?”

            O projeto tem por objetivo a conscientização da sociedade em relação à produção de resíduos sólidos, morais e ideológicos. A potência sustentável de uma sociedade se baseia principalmente no respeito. A humanidade faz parte da natureza e a recíproca é verdadeira: são indissolúveis. Portanto, o respeito ao outro é inseparável do respeito ao todo.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros