23 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/04/13 às 17h42 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Cruzeiro sem drogas

COMPARTILHAR

O Governador Agnelo Queiroz lançou recentemente o programa Ação pela Vida. O objetivo é integrar ações de governo visando diminuir os índices de violência no Distrito Federal.

                         A Administração Regional do Cruzeiro tem atuado de forma determinada para resgatar a qualidade urbana da cidade. Por isso, promove ações diárias de revitalização de praças, ruas e avenidas. A comunidade tem apoiado e incentivado a continuidade dessas ações.

                         A RA XI entende que é preciso agir coletivamente, articulando esforços institucionais e comunitários para se engajar no esforço de governo que visa por fim a toda prática criminosa, assim nessa quinta-feira (04/04), abrirá oficialmente uma campanha contra as drogas na cidade, o uso e sua comercialização.

                         Essa ação conta com o apoio da Polícia Militar, da 3ª Delegacia, do Conselho Comunitário de Segurança, Escolas Públicas, Postos de Saúde, Igrejas e Entidades representativas da cidade do Cruzeiro.

                         Nossa juventude não pode ficar à deriva, sendo vitima de ações criminosas que ceifam a paz, a esperança e o futuro de nossos jovens.

 

Nome da Campanha: “Sem Drogas é bem melhor viver aqui”.

O Evento será realizado hoje (04/04) a partir das 19:30h na

 Praça da Quadra 06 em frente ao Bl. A do Cruzeiro Velho, com a presença do Coordenador Regional da Metropolitana Dr. Eric Seba, do Sr. Delegado Chefe da 3ª DP, do Sr. Comandante da PM e do Sr. Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, além das  Entidades representativas da cidade do Cruzeiro.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros