18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/05/13 às 18h21 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Obras de melhorias na Praça Pau Brasil

COMPARTILHAR

                 A Praça Pau Brasil, que fica na área verde entre as quadras 01/03, ao lado da Avenida Principal do Cruzeiro Velho, que é uma das mais antigas e faz parte da história da cidade, está passando por uma ampla transformação de melhorias e modernização.

Esta praça, apesar de há anos não receber nenhum tipo de reforma nem melhorias por parte do poder público, é bem cuidada pelos moradores e frequentada por todos os segmentos da sociedade cruzeirense: as crianças são levadas pelas mães ou babás para o banho de sol matinal; os jovens usam como ponto de encontro após as aulas e os idosos utilizam a praça em qualquer horário, inclusive à noite, para seus jogos de baralho e dominó, além de curtir o ar fresco na sombra das árvores. Enfim, essa praça, que é um verdadeiro patrimônio da comunidade cruzeirense, merece as ações de melhorias que irão proporcionar mais segurança, lazer e acessibilidade.

NOTA: Dentro do nosso propósito em manter uma Administração de alto nível, à altura da população cruzeirense, estamos empenhados em dar o nosso melhor, por isso continuamos recebendo inúmeras manifestações de apoio e congratulações como a recebida da Deputada Federal Érika Kokay por ocasião da divulgação de pesquisa do GDF, onde figuramos em 1º lugar na avaliação de desempenho. Assim se expressou a Deputada: “Evidentemente, o alcance de tal índice é resultado direto de muito esforço, empenho e compromisso de V. S. e equipe no que tange ao cumprimento do Planejamento Estratégico e das metas estabelecidas pelo GDF, e representa, por extensão, uma conquista fundamental para as cidadãs e cidadãos do Cruzeiro”.  Queremos repassar as congratulações da brilhante Deputada a toda comunidade cruzeirense, que nos tem auxiliado e contribuído para esse resultado. A Administração Regional agradece as manifestações de apoio e reconhecimento ao nosso trabalho.     



Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros