22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/08/13 às 17h47 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Sarau Psicodélico no Cruzeiro

COMPARTILHAR

Um evento que vem agitando a cena cultural no Distrito Federal e Entorno há mais de uma década, chega agora ao Cruzeiro, com o apoio da Administração Regional. Trata-se do SARAU PSICODÉLICO, produzido pela poetisa e artista plástica Cida Carvalho e seu companheiro Torvax, e sempre traz uma novidade a cada apresentação.

Na edição deste sábado (10/08) que acontecerá na Praça da Biblioteca Pública, ao lado da ARUC, no coração da região central do Cruzeiro Velho, a partir das 16 horas, teremos a apresentação da dançarina Maíra Freire, que fará danças tribais, num cenário decorado com os novos painéis de Cida Carvalho.


Este evento será o resgate da memória do nostálgico concerto “Canta Gavião”, que marcou a cena cultural da nossa cidade nos anos 80, onde se revelaram várias bandas, inclusive a nossa maior referência de hoje, o Trovador Renato Russo da Legião Urbana.
Além da apresentação de dança, teremos um grande concerto com bandas de rock do Distrito Federal, que vem se destacando no cenário local com suas músicas autorais. São elas: Banda STONER BABE, BARGANHA, BANDA SER, LOOK BRASÍLIA, MARMITEX S.A. e FILHOS DA MÃE JOANA.

Este evento será realizado em homenagem ao agitador cultural J. PINGO, falecido em 2012.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros