Nesta época do ano, todo o Distrito Federal e regiões adjacentes, sofrem muito com a baixa umidade, que chega a níveis de deserto e transforma nosso cerrado numa triste imagem de seca: marrom e empoeirada. Nós nos sentimos afetados e impotentes, diante da força da natureza que mostra sua face mais cruel e intransigente, e deixa nossos canteiros à beira da morte, nossas flores murchas e nossa grama ressecada e triste.
O que podemos fazer enquanto aguardamos a chuva? O que podemos fazer para trazer de volta a vida ao nosso meio-ambiente e colorir de verde os gramados e canteiros? Podemos cuidar com carinho da nossa cidade! E é isso que estamos fazendo!
Neste período de seca extrema, uma grande equipe, sob o comando do Servidor Sinval Alcântara, está aguando os canteiros e os gramados novos, sempre nas primeiras horas do dia, resgatando o verde e devolvendo vida às plantas, para deleite da comunidade cruzeirense
Administração Regional do Cruzeiro
Área Especial H Lote 08 Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680
BRASÍLIA - DF