06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/10/13 às 15h50 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

PRESTANDO CONTAS

COMPARTILHAR

Na noite desta quarta – feira, a Administração Regional do Cruzeiro promoveu mais uma reunião comunitária, desta vez com os moradores, comerciantes e lideranças da área que agrega as quadras 900 – 1.100 – 1.200 – 1.300 – 1400 – 1500 e outras, do Cruzeiro Novo.

A reunião contou com a presença do Coronel Luciano Teixeira, Comandante do 7º BPM, que junto com o Administrador Regional do Cruzeiro Antonio Sabino, coordenou os trabalhos da noite.

Inicialmente, foi apresentada uma projeção de slides, mostrando a dinâmica operacional do GDF na cidade do Cruzeiro, mostrou as realizações, o antes e o depois de cada realidade local, totalizando mais de 60 intervenções urbanas que alteraram para melhor a qualidade de vida urbana e paisagística da cidade do Cruzeiro, os feitos promovidos pelo GDF foram destacados pela comunidade como um ação de reencontro com da população com o Estado, que deve representar os interesses sócias e coletivos dos cidadãos.

O Cel Luciano, em atividade destacada na cidade do Cruzeiro, anunciou a liberação de um Comando Tático Móvel a ser referenciado no quadradão da quadra 1.307, área comercial, que terá por objetivo contribuir na melhoria da segurança pública comunitária da região.

Sob aplausos pelo reconhecimento da presença do GDF, a ação determinada para garantir a revitalização dos espaços urbanos e a melhoria da qualidade de vida da cidade, os moradores agradeceram os feitos do GDF na cidade do Cruzeiro.               

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros