18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/03/17 às 19h15 - Atualizado em 13/11/18 às 8h53

Biblioteca do Cruzeiro recebe doação de novas cadeiras

COMPARTILHAR

 

O Administrador Regional, Reginaldo Sardinha, em parceria com o Colégio Ciman, na pessoa de Atef Aissami, realizou na manhã desta terça-feira (07), a entrega de 70 novas cadeiras de estudo para a Biblioteca Pública do Cruzeiro.

O chefe de gabinete, Marciano Nobre, o diretor geral de articulação, Flávio Homero, os servidores do órgão Márcio Barbosa e Wanessa Ross também participaram da entrega dos equipamentos. 

O Administrador, em suas palavras, destacou o empenho do órgão em sempre buscar parcerias e diferenciais para proporcionar grandes benefícios aos usuários. “É uma alegria mais uma vez trazer melhorias para a biblioteca. Estamos exercendo nosso papel social e o fazemos com muito amor, porque é extremamente gratificante saber que podemos contribuir para uma mudança”, ressaltou.

O novo mobiliário foi adquirido através de uma parceria com o Colégio Ciman. A doação vem dinamizar e potencializar o uso da biblioteca por crianças, adolescentes e jovens do bairro. A Biblioteca funciona diariamente com serviços de empréstimos de livros, auxílio escolar e sistema de Wi-fi.

Ainda durante a entrega, o diretor do Colégio Ciman, Atef Aissami, fez menção a importância do espaço para a comunidade. “Com essa iniciativa queremos desenvolver ações de promoção da leitura, da cultura e da formação de leitores”, finalizou.

 

A Administração Regional do Cruzeiro agradece ao Colégio Ciman, na pessoa de Atef Aissami, pela doação de 70 cadeiras para a Biblioteca Pública do Cruzeiro. A referida doação desses móveis agregará aos usuários da biblioteca, mais conforto, comodidade e ampliação no atendimento ao público em geral.

Parcerias como esta, contribuem e muito para a celeridade e precisão nas pesquisas e estudos que os usuários em geral empreendem no espaço da biblioteca que, institucionalmente, é um ente educativo, cultural e informacional que o bairro dispõe.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros