18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/08/20 às 16h18 - Atualizado em 14/08/20 às 16h18

Administrador regional visita as instalações da nova sede da Abraci-DF

COMPARTILHAR

Encontro foi acompanhado por representantes da Abraci e do Lions Brasília JK

Nesta sexta-feira, 14, o administrador regional, Renato Couto, visitou o espaço que vai sediar as novas instalações da Associação Brasileira de Autismo Comportamento e Intervenção (Abraci -DF). O Centro de Convivência do Idoso (CCI) fica localizado numa área de 120 metros e, para receber o novo projeto, a administração regional realizará manutenções. 

No espaço, serão feitas readequações dos banheiros, instalação de alambrado, pintura e construção de espaços para os consultórios de atendimento psicológico. “Estamos trabalhando a todo vapor na manutenção e revitalização do CCI para que as crianças da Abraci não fiquem sem os espaços adequados para os atendimentos pedagógicos”, garante Renato. 

Além das manutenções estruturais, a equipe da administração vai realizar o nivelamento do terreno para a instalação de espaço para práticas pedagógicas, pois o objetivo é que o local seja adequado para o atendimento das crianças e adolescentes. 

Os representantes da associação e do Lions Brasília JK estiveram no local e aprovaram as novas mudanças. Os atendimentos prestados pela Abraci – DF vão ocorrer nos períodos da manhã e tarde, e as reuniões do Lions Brasília JK acontecerão à noite.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros