18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/12/20 às 18h07 - Atualizado em 1/12/20 às 18h08

Chamamento Público para credenciamento de entidades interessadas em participar do Conselho Local de Planejamento Territorial e Urbano do Cruzeiro

COMPARTILHAR

Inscrições podem ser realizadas até 18 de dezembro

A Administração Regional do Cruzeiro informa que foi publicado o chamamento público para credenciamento de Entidades da Sociedade Civil, para indicarem representantes e convocar os delegados eleitos na 5º Conferência Distrital das Cidades para comporem o Conselho Local de Planejamento Territorial e Urbano – CLP desta RA-XI, nos termos da Lei N° 507, de 22 de julho de 1993.

O Conselho citado tem caráter consultivo, composição paritária, com objetivo de auxiliar a Administração Regional em questões relativas a projetos ou políticas de planejamento a gestão territorial da Região Administrativa do Cruzeiro. 

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro deste ano, fique de olho e não perca o prazo.

Os membros nomeados na eleição anterior foram convocados para manifestar o interesse em continuar participando das reuniões, devendo indicar o seu respectivo suplente no período de até 30 dias a partir da publicação do Conselho. 

Os membros eleitos convocados são os senhores: Esly Eduardo Luz, Maria de Deus C. R. Faria, Elmo Fernandes, Francisco de Assis Aquino Custódio, José César Silva, Sebastião Donizette Coutinho, Hélio dos Santos e Deuzani Cândido Nolet.

A confirmação do interesse deverá ser feita pelo e-mail: asplan.cruzeiro@cruzeiro.df.gov.br, com a identificação do conselheiro, incluindo: nome completo, CPF, endereço, telefone, juntamente com a comprovação que reside na RA que representa ou diretamente na sede da Administração Regional do Cruzeiro, localizada na Área Especial H, Lote 08, Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680, BRASÍLIA – DF. 

Caso os membros citados não manifestem interesse pelo e-mail ou compareçam na Administração para afirmarem a continuidade no Conselho, as vagas poderão ser preenchidas por outros integrantes, cientes que o mandato destes cessará com a escolha dos respectivos conselheiros nas reuniões preparatórias da próxima Conferência Distrital das Cidades.

Possíveis dúvidas poderão ser sanadas nos telefone 3462-8324 ou 3462-8312.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros