Descarte de lixo eletrônico de forma consciente
Sabia que seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda?
Neste final de semana, nos dias 31 de julho e 01 de agosto, das 10h às 16h, será realizado, na Feira dos Importados, o Drive Thru do Resíduo Eletrônico.
Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressora, telefone, carregador e eletrodoméstico, e descarte com segurança. Para isso, basta levá-los para o estacionamento em frente à Feira dos Importados. Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que jovens possam estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.
O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, programa que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.
Administração Regional do Cruzeiro
Área Especial H Lote 08 Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680
BRASÍLIA - DF