06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/10/21 às 10h12 - Atualizado em 26/10/21 às 10h53

Adasa divulga Consulta Pública sobre reajuste da Tabela de Preços Públicos do SLU

COMPARTILHAR

Consulta Pública nº 004/2021 recebe contribuições até o dia 28 de outubro

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa comunica aos usuários, agentes e demais interessados das atividades de gerenciamento dos resíduos de grandes geradores, de eventos, da construção civil, que está aberto período para recebimento de contribuições da Consulta Pública nº 004/2021/ADASA.

Consulta Pública é um instrumento de participação do cidadão, que tem como objetivo auxiliar a Adasa na coleta de opiniões da sociedade sobre temas de importância e passíveis de regulação da Agência. Esse sistema permite intensificar a articulação entre a Adasa e a sociedade, permitindo a sua participação na formulação e definição de assuntos de interesse geral.

A Consulta Pública 004/2021, que trata do reajuste da Tabela de Preços Públicos a serem cobrados pelo SLU, receberá as contribuições, até às 18 horas do dia 28 de outubro de 2021, pelo endereço eletrônico cp_04_2021@adasa.df.gov.br ou por correspondência endereçada ao Protocolo Geral da ADASA, Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte, CEP: 70631-900, Brasília-DF.

O objetivo é obter subsídios e informações adicionais referente a minuta de resolução que reajusta a Tabela de Preços Públicos a serem cobrados pelo prestador de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos do Distrito Federal (SLU), na execução de atividades de gerenciamento dos resíduos de grandes geradores, de eventos, da construção civil.

Os documentos, para análise do público em geral, estão disponibilizados na página da Agência, na aba específica para as Audiências e para as Consultas Públicas: www.adasa.df.gov.br/audiencias-publicas.

Ressaltamos que a participação social durante o processo decisório da Adasa é muito importante, pois possibilita que a Agência direcione esforços para melhor atender aos anseios de todos.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (61) 3961-4900, pelo e-mail: ouvidoria@adasa.df.gov.br ou ainda na página da Adasa: www.adasa.df.gov.br.

Publicação no DODF

Nota Técnica

Minuta de Resolução

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros