jogo de onibus brasil 😃 Tempestades frequentes da China -cooperação econômica e comercial em 2018?

2025-01-12 23:41:01丨【jogo de onibus brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de onibus brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de onibus brasil】

A Agência de Notícias da China, Pequim, 11 de janeiro (repórter Li Xiaoyu) no início do ano novo em 2018, as relações econômicas e comerciais do Sino pareciam estar arrepiantes. jogo de onibus brasil

A mídia dos EUA relatou recentemente que o governo Trump será divulgado -medidas -up -up para a investigação 301 da China no início de 2018, que podem incluir altas tarifas em determinados produtos e iniciar ativamente as investigações anti -resumo e anti -subsídios. jogo de onibus brasil

Além disso, as empresas chinesas também foram presas nas "portas de vidro" e "portas de primavera" nos Estados Unidos: a Ant Financial rejeitou as agências reguladoras dos EUA com base em ameaçar seus dados de cidadania por US $ 1,2 bilhão. & Amp;O mundo exterior está preocupado que este não seja um caso, mas represente uma certa tendência.

Por trás da "onda fria" está o comércio -protecionismo.Nas palavras do porta -voz do Ministério do Comércio Chinês, as vozes dos Estados Unidos subiram recentemente e "até às vezes aproveitam a vantagem".

O principal objetivo dos Estados Unidos adotar medidas protecionistas é reduzir o déficit comercial com a China.De fato, a causa raiz desse problema é que a estrutura econômica, a competitividade industrial e a divisão internacional do trabalho entre os dois países também estão relacionadas ao atual sistema estatístico e ao controle de exportação dos EUA dos produtos Huagao.Isso significa que resolver o problema no curto prazo não é realista, e suprimir as exportações da China para os Estados Unidos é ainda diferente. jogo de onibus brasil

Su Qingyi, pesquisador associado do Instituto de Economia Mundial e Ciências Políticas da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que, como fabricante de terminais na Rede de Produção do Leste Asiático, os produtos chineses exportados para os Estados Unidos são realmente produtos produzidos por toda a Região do Leste Asiático.Nesse caso, resolver o desequilíbrio entre a China e o comércio dos Estados Unidos não deve reduzir as exportações da China para os Estados Unidos.

A política protecionista não é apenas inadequada, mas é fácil exacerbar sino -por atritos econômicos e comerciais.Em uma entrevista coletiva realizada por Gao Feng no dia 11, se os Estados Unidos insistirem em adotar o unilateralismo e o protecionismo para prejudicar os interesses da China, a China tomará todas as medidas necessárias para defender resolutamente seus direitos.

No entanto, de acordo com isso, acredita -se que as relações econômicas e comerciais sino -americanas serão significativamente resfriadas em 2018, o que inevitavelmente influenciará.

Primeiro, a China e os Estados Unidos são o segundo maior parceiro comercial um do outro, e o volume bilateral de comércio excedeu US $ 500 bilhões.Como disse o Gao Feng, há de fato incertezas na situação de atrito comercial sino -americano em 2018, mas a China sempre acredita que o grande volume de comércio bilateral entre a China e os Estados Unidos é inevitável.

De fato, o comércio sino -americano tem sido acompanhado por várias pesquisas de socorro há décadas, mas o comércio entre os dois países não foi bloqueado e ainda é "alto": nos primeiros 11 meses de 2017, o O volume comercial de bens bilaterais na China e nos Estados Unidos excedeu o ano inteiro do ano anterior.

Segundo, uma vez que a China e os Estados Unidos são maus, os países e o mundo serão prejudicados."As relações econômicas e comerciais sino estão se tornando cada vez mais importantes para o comércio global, e está se tornando cada vez mais importante. O relacionamento entre os dois partidos é cada vez mais igual". -Us cooperação econômica e comercial não apenas atendem aos interesses de ambas as partes, mas também o mundo inteiro. jogo de onibus brasil

Zhang Moan, pesquisador do Departamento de Pesquisa Estratégica do Centro Internacional de Câmbio Internacional da China, também disse que o enorme potencial do mercado chinês não pode ser ignorado por qualquer país.Se o atrito comercial entre os dois países continuar a atualizar, "os Estados Unidos não são menores que o da China".Portanto, o atrito comercial entre a China e os Estados Unidos só permanecerá na área local e não se espalhará para a situação geral.

Em 2017, os líderes da China e dos Estados Unidos estabeleceram a direção para o desenvolvimento de relações econômicas e comerciais entre os dois países.Somente os princípios de respeito mútuo, benefício mútuo e situação de vitória aderem até o fim, e a cooperação econômica e comercial sino -americana pode entrar na "primavera quente".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de onibus brasil