lotofácil concurso 201👌Extinção cultural, dezenas de milhares de crianças morreram miseráveis ​​... o calendário americano disse à história sombria do colégio interno aborígine

2025-01-16 05:57:48丨【lotofácil concurso 201】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil concurso 201】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil concurso 201】

Os Estados Unidos e o Canadá têm crimes contra os aborígenes indianos.Além dos índios de abate, os Estados Unidos enviaram à força as crianças aborígines para o internato para "assimilação".Existe um colégio interno em Phoenix, Arizona.O governo local e os grupos sociais indianos estabeleceram os parques escolares e as visitas da escola indiana centros no antigo local da escola.A história da escola apresentada no centro visitante registra o crime de tratado cruelmente o povo aborígine nos Estados Unidos.Rosali, que foi forçado a entrar na escola e agora se tornar o administrador do centro de convidados, disse recentemente ao The Dark History.

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Estes são os primeiros alunos do ano.

Rosali era a administradora do Centro de Visitividade da Escola Indiana de Phoenix. lotofácil concurso 201

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Depois de vir aqui, essas crianças não podem acreditar em sua religião, elas não podem falar sua língua, não podem usar suas roupas tradicionais e nem podem comer sua comida tradicional.

As crianças indianas são forçadas a assimilar nos internatos, que podem ser vistos neste menino.

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Quando esse menino chegou, ele estava bem vestido com suas roupas tradicionais.Eu acredito que as decorações sobre ele também têm um significado especial.

Depois que as crianças chegaram aqui, elas foram forçadas a roupas uniformes e mantiveram um penteado unificado.De onde eles e as tribos de onde vêm não são mais reconhecidos.

lotofácil concurso 201

No entanto, em muitas tribos indianas, a retenção de cabelos longos é uma tradição orgulhosa e sagrada.

lotofácil concurso 201

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: (Em algumas tribos) somente quando alguém morre as pessoas podem cortar o cabelo, então imagine que as crianças que são jovens quando são tão jovens foram cortadas e todos os cabelos de crianças foram cortados

Além disso, as crianças indianas são forçadas a mudar seus nomes.

lotofácil concurso 201

Uma informação exibida por Rosali escreveu assim: "Quando você chegar à escola, eles olham para você, adivinham a sua idade e depois definem uma data de nascimento para você, definem uma idade e lhe dão um para você em inglês Nome (nome cristão).

lotofácil concurso 201

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Quando você vem para a escola, você é chamado de "Joe Smith".Mas em sua própria casa, eles têm seus próprios nomes tradicionais, que podem incluir sua cultura, incluindo os elementos de seu pai ou mãe.

Na escola, as crianças também são proibidas de usar seus próprios idiomas tradicionais e só podem falar inglês.Sob a política de assimilação dos brancos, as crianças indianas e sua cultura tradicional estão ficando longe.

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Se você for encontrado para falar seu próprio idioma, você será espancado.Eles lavarão a boca com sabão, que é o que as crianças experimentaram.

Com uma série de humilhação e abuso, muitas crianças não conseguiram apoiá -la.

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Algumas crianças morreram na escola e algumas crianças não foram para casa depois que fugiram.

Os internatos indianos são o pecado histórico dos Estados Unidos que tratam brutalmente o povo aborígine e também deixam um trauma inabalável em crianças indianas.

Rosayi, administrador do Centro de Visitantes da Phoenix Indian School: Essas crianças foram forçadas a deixar seus pais e foram informadas de que não eram boas o suficiente para continuar a vida de hoje com o trauma de ontem.

Viaje em direitos humanos!Mei aborígenes da escola de amizade inspiódica

Este internato aborígine é apenas "o canto do iceberg".De acordo com relatórios de dados das agências aborígines citadas recentemente pela Reuters, desde a década de 1870, os Estados Unidos estabeleceram pelo menos 367 internatos semelhantes em todo o país.De acordo com estatísticas incompletas, dezenas de milhares de crianças aborígines morreram durante o período de embarque.

Em 1879, sob a aprovação do governo dos EUA, Richard Prate fundou o primeiro colégio interno para crianças indianas.

De acordo com as estatísticas da Reuters citaram recentemente as agências aborígines dos Estados Unidos, pelo menos 367 internatos aborígines apareceram nos Estados Unidos.Por mais de cem anos, o número de crianças aborígines que morreram nesses internatos pode chegar a 40.000.Dezenas de milhares de crianças indígenas perderam contato com suas famílias depois de entrar no internato.Alguns estudiosos apontaram que o governo federal dos EUA não está disposto a anunciar quantas crianças aborígines foram enviadas para esses internatos e quantas crianças aborígines morreram ou desapareceram durante a escola.

No colégio interno aborígine americano, além de garantir a segurança na vida, os filhos aborígines dos Estados Unidos encontraram extinção cultural e forçados a aceitar a história e a cultura de "estrangeiros".

Christina, membro da equipe da Aliança de Cura do Escola Interruptorial Indiana: As crianças indianas foram retiradas à força, a idéia de instilar a sociedade ocidental e a identidade de seus aborígines.Eu acho que esse é o dano mais eficaz e insidioso aos povos indígenas, porque isso é voltado para nossos filhos, o grupo mais vulnerável de nós.

(Editar Wang Xiaohui)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil concurso 201