14/11/12 às 13h40 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Obras na Avenida das Mangueiras. Mais uma etapa

A Administração Regional informa que estão sendo colocadas as lixeiras na Avenida das Mangueiras e que as obras do calçadão entram em etapa de finalização. A calçada e os pontos de acessibilidade em toda a extensão da avenida, estão recebendo lixeiras para lixo orgânico e reciclável.
     Nesse momento em que as obras estão sendo concluídas, começou a limpeza e retirada do mato das laterais do calçadão para dar início à parte mais delicada da obra. Que irá fazer da Avenida das Mangueiras o principal cartão postal da cidade.
     A partir de agora, a Administração Regional quer a sua participação. Deseja que você morador participe da etapa final da obra que é o ajardinamento. Queremos fazer dessa avenida uma bela alameda.
Por isso, caso deseje, traga uma roseira, uma muda de antúrios, violetas e outras espécies. Ajude a compor a beleza da Avenida das Mangueiras.
     Este será orgulhosamente um espaço da comunidade cruzeirense e você pode contribuir para que esse sentimento seja cada vez mais coletivo.
     A Administração Regional aproveita esse momento para agradecer a manifestação de carinho e apoio que vem recebendo dos moradores que acompanham de perto as obras desde o início.