24/11/20 às 17h37 - Atualizado em 24/11/20 às 17h37

Moradores do Cruzeiro façam seu cadastro do e-SUS

Com o objetivo de melhorar o atendimento da população ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ajudar a destinar melhor os recursos e investimentos para as UBS´s da região, o Ministério da Saúde tem feito mapeamento da população por meio de cadastramento individual e domiciliar.

Durante os finais semana, servidores da Administração Regional do Cruzeiro estão passando pelas residências do Cruzeiro Velho para realizar esse cadastro através de formulário de identificação individual e territorial. O pessoal tem atuado devidamente identificado com crachá e colete da Administração.

O cadastro também pode ser realizado pela internet, através do link: https://segov.df.gov.br/esusregiaocentral/

O cadastramento dará visibilidade as condições sociais dos moradores e irá melhorar a possibilidade de organização da rede de atenção à saúde.

Não deixe de realizar o cadastro!