23/05/13 às 17h19 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Prestação de contas

Dando sequência ao projeto de prestação de contas do Administrador para a comunidade, foi realizado ontem (21/05) mais um encontro, desta vez com os moradores das Quadras, 03, 05 e 07 do Cruzeiro Velho, que atenderam ao convite, comparecendo em grande número para um saudável debate sobre as questões que envolvem os projetos de melhoria da cidade.

O tema central foi à construção da Praça da Quadra 05, a Revitalização de todos os Becos e a constante manutenção dos equipamentos públicos, projetos que irão beneficiar diretamente aquelas quadras. Foram ouvidos todos os moradores com algum tipo de questionamento, e anotadas para posterior inserção no nosso cronograma de atividades, diversas sugestões e reivindicações.

A moradora, Sra. Ilma Fortunato, perguntada sobre o que precisa ser feito na cidade do Cruzeiro,  assim se expressou: “Basta que continuem trabalhando como agora! O Cruzeiro tinha a aparência de abandonado, velho e esquecido. Uma cidade como a nossa não merecia estar no nível de degradação em que se encontrava. Estamos vendo, a cada dia, as revitalizações, a limpeza e a manutenção dos nossos espaços e equipamentos públicos. Estamos aguardando ansiosos a conclusão de todas as obras em andamento pois, nossos imóveis já estão mais valorizados acompanhando o ritmo de valorização da nossa cidade”.

Nota: O Coordenador da Coordenadoria das Cidades, Francisco Machado e sua equipe estiveram em nossa sede para avaliar o cumprimento dos objetivos e das metas traçadas pelo Governador Agnelo para a cidade.

A equipe da RA XI tem feito esforços coletivos para cumprir com tais determinações e o Coordenador das Cidades, obteve do Administrador Sabino a reiteração do compromisso com todas as determinações do governador para ser executado na cidade do Cruzeiro.