21/08/21 às 19h30 - Atualizado em 24/08/21 às 9h57

Administração entrega três becos e quatro parquinhos revitalizados

Espaços passaram por reforma e agora garantem mais segurança e acessibilidade para a população

Neste sábado (21), tivemos o prazer de entregar para a comunidade do Cruzeiro três becos e quatro parquinhos, todos revitalizados e prontos para o uso da população.

Os becos foram totalmente reformados e agora contam com acessibilidade, além de serem mais seguros e promoverem melhor mobilidade para quem transita. Esses ficam localizados na QD. 3, entre os blocos A/B, C/D e I/J, do Cruzeiro Velho.

Os parquinhos receberam manutenção e pintura novinha, o que deu cara nova para os espaços. Eles estão localizados na QD. 8 do Cruzeiro Velho, e QD’s 905, 505 e 207 do Cruzeiro Novo.

Os eventos contaram com a participação do administrador regional, Luiz Eduardo Pessoa, a administradora do Sudoeste/Octogonal e SIG, Tereza Canal, o deputado distrital Reginaldo Sardinha, o ex-administrador Cláudio Simões e representantes da comunidade, além da criançada que esteve em peso para aprovar os novos espaços de lazer

Essa é mais uma ação do Governo do Distrito Federal, que tem promovido inúmeras melhorias na Região Administrativa do Cruzeiro.