2/05/23 às 11h43 - Atualizado em 2/05/23 às 11h44

Paradas de ônibus do Cruzeiro são limpas, em ação de combate à dengue

Como uma das formas de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti na cidade, a Administração Regional do Cruzeiro intensificou as ações e fez uma limpeza nos tetos e ao redor das paradas de ônibus.

Em um único dia, foram 19 locais limpos, livres de objetos que pudessem armazenar água. A ação foi executada com o apoio dos reeducandos da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap).

“Aproveitamos o período da estiagem para que esse serviço acontecesse”, afirma o administrador do Cruzeiro, Gustavo Aires. “Sabemos que o combate à dengue é diário; e, se todos estivermos de mãos dadas, vamos diminuir cada vez mais o número de pessoas infectadas.”

Foram retirados das paradas todos os objetos que podem acumular água | Foto: Divulgação/Ascom Cruzeiro